sexta-feira, 15 de abril de 2016


Alcatel-Lucent Enterprise amplia portafolio de DeskPhones





A nova família de funções de telefonia Deskphone Alcatel-Lucent fornecer às empresas críticos para os negócios de qualquer tamanho.


A fim de permitir que as empresas para criar uma melhor experiência de comunicação dentro das organizações para criar uma conexão personalizada, a Alcatel-Lucent Empresa (ALE) anunciou a disponibilidade de quatro novos modelos Deskphones.

A Alcatel-Lucent 8018 oferta deskphone funcional telefonia IP e um alto-falante integrado. No nível de entrada que oferece às empresas um design moderno de nível empresarial com recursos avançados de telefonia fornecidos pelos servidores de comunicação de fácil utilização ALE.

O Smart Deskphone 8088 combina telefonia e vídeo em um único sistema de baixo custo para melhorar a experiência do usuário. Projetado para pequenas salas de reunião, faz comunicações de vídeo são tão simples como fazer um telefonema.

ALE também está lançando duas novas adições à sua gama de telefones sem fio, o telefone DECT modelo i8262 é um ideal robusto para ambientes agressivos, tais como construção civil, indústria e petróleo e gás.

O novo DECT 8212 terminal é um computador de nível de entrada que compartilha o design moderno e elegante dos outros membros da família, em um fator de forma compacta. Ambos os modelos são compatíveis com toda a gama de servidores de comunicação Alcatel-Lucent Enterprise.

De acordo com Matthieu Destot, ALE, é a única empresa que mantém e investe em todas as tecnologias de comunicação, incluindo IP, SIP, digital e DECT. "Fazemos isso para que possamos oferecer aos nossos clientes o produto certo ao preço certo para as suas necessidades de negócio."


Fonte: http://www.siliconweek.com/e-enterprise/alcatel-lucent-enterprise-amplia-portafolio-de-deskphones-66739.




Nenhum comentário:

Postar um comentário